Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Alho-poró

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

3 artigos

Definir Ordenação Crescente
Ver como Lista Grelha

3 artigos

Definir Ordenação Crescente

alho-poró

Você não precisa de um jardim ou estufa para cultivar suas próprias ervas.

Nossos kits são ideais para o cultivo de ervas no peitoril da janela, eles podem ser levados diretamente da panela para a panela para o máximo de frescor e sabor.

Nossos pacotes de sementes completos com instruções detalhadas de cultivo

Sementes de ervas - um recipiente misto de ervas crescendo fora da porta da sua cozinha é muito útil, mas se você não tiver espaço, não se preocupe, a maioria das ervas também podem ser cultivadas dentro de um parapeito de janela ensolarado e podem ser retiradas diretamente do vaso para a panela para máximo frescor e sabor.

Nós fornecemos sementes para o cultivo de muitas das variedades mais populares e úteis, como sementes de manjericão, sementes de coentro, sementes de salsa, sementes de salva, sementes de tomilho e sementes de alecrim.

Estocamos mini estufas com sementes de ervas e compostagem para você iniciar suas mudas; nossos mini kits de estufa são ótimos presentes.

Semeando suas sementes de vegetais

Culturas como alface e cenoura geralmente são cultivadas em trincheiras rasas. Em primeiro lugar, garfo e nivele o solo. Espalhe uma linha de jardim esticada sobre o solo. Fique na linha e remova o solo com sua enxada de jardim. Faça sua trincheira com meia polegada de profundidade e semeie suas sementes a meia polegada de distância. Lentamente, despeje água sobre eles e retire o solo. Certifique-se de não danificar o que acabou de semear. Não se esqueça de marcar o local, para saber onde estão os vegetais. Certifique-se de nunca deixá-los secar. Eles precisam de água para germinar.

Mantenha seus vegetais crescendo

Organize seu plantio plantando algumas sementes de vegetais por semana e você será recompensado com um ciclo de vegetais frescos todas as semanas. Em climas muito quentes, proteja as Mudas com Cloches de rede para impedir que murchem e para fornecer um pouco de Sombra. Se as mudas parecerem próximas, elas precisarão ser desbastadas, mas não com alface ou cenoura, pois podem estimular a mosca da cenoura. Plante cebolinhas ao lado de cenouras para desencorajar moscas de cenoura.

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®