Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Dracena

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

35 artigos

Definir Ordenação Crescente
Ver como Lista Grelha

35 artigos

Definir Ordenação Crescente

As plantas Dracaena, também conhecidas como plantas do dragão, são muito fáceis de cuidar das plantas domésticas

Mais tolerante do que a maioria das plantas de solo seco e irrigação irregular.

As plantas de dragão não apenas parecem boas, a folhagem dessas plantas purifica o ar e contribui para o clima em sua casa e escritório. A adição de plantas do dragão à sua casa ou escritório é uma maneira natural de reduzir a poluição do ar e aumentar os níveis de oxigênio; As plantas Dracaena também ajudam a controlar a umidade em um ambiente dentro da faixa ideal para sua saúde.

A Dracaena é uma planta de casa forte e fácil. É adequado para semi-sombra, ar seco e nem sempre com sede. É uma planta de casa alta e cheia e também uma árvore e com vários caules.

Os dracenas são originários da África do Sul - Madagascar e América Central. Plantas de casa Dracena são divididas em variedades de folhas finas e espécies verticais de folhas grandes com tronco lenhoso. Ambos os tipos são fornecidos como planta de casa. As plantas Dracena são plantas que filtram o ar, limpam o ar da sua sala de estar.

As Dracenas são plantas graciosas com muita variedade e formato que se adaptam bem a todos os interiores. Eles não requerem muita manutenção, regularmente algum fertilizante líquido para plantas é suficiente. Repot uma vez por ano, evitando que o solo se esgote.

A dracaena é, junto com a ficus, uma planta de casa muito popular. A orquídea também é uma planta muito comprada.

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®