Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Naturalização de bulbos de flores

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 69

Definir Ordenação Crescente
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 69

Definir Ordenação Crescente

Os bulbos de flores de interior são uma delícia que vale a pena esperar!

Existem muitas lâmpadas para interiores que proporcionam um belo display com aromas tentadores. A beleza espetacular e o vigor surpreendente desses bulbos de flores para interiores proporcionarão exibições duradouras. Crie um display atraente em sua casa ou como um presente memorável para alguém muito especial.

Como forçar os bulbos de flores de jacinto preparados dentro de casa

As melhores variedades para forçantes internos são: Delft Blue (azul) - Pink Pearl - duro (rosa) - Ostara (azul roxo), Carnegie (branco brilhante) e Jan Bos (vermelho). . e eles são preparados por um tratamento de temperatura.
Como fazer: Plante seus jacintos por volta de outubro-novembro em vasos com diâmetros. de 17 cm ou mais, Coloque alguns seixos no fundo para drenagem e encha o plantador até a metade com composto de envasamento e areia grossa. Plante os jacintos no plantador com a ponta menor para cima, preencha com a mistura de solo e pressione com firmeza, regue bem.

Coloque o vaso plantado em um local escuro e frio, isto pode ser sob uma caixa ou caixa do lado de fora em um canto do jardim, ou você desava uma cama onde os vasos cabem (borda dos vasos no nível do solo superior) e coloque um espesso camada de turfa sobre ele e preencher com a parte superior do solo retirado.

Assim que os brotos estiverem próximos. 6-8 cm de altura ou quando os botões de flores são visuais, os plantadores podem ser levados para dentro, limpe-os com um pouco de água morna e coloque os plantadores em uma sala moderadamente quente (16-18 centígrados - 60 F.), como um quarto mas à luz do dia. Pulverize as panelas diariamente com um spray de água. Assim que os botões de flores forem visuais e a folhagem começar a se espalhar, leve-os para a sala e force-os a florescer.

Esta foto mostra quando você deve levar os Hyacinths para dentro de casa, esta etapa é apenas alguns dias depois que o vaso foi trazido para dentro de casa (como você pode ver o botão da flor está acima do bulbo que é essencial para um bom resultado!

Como forçar bulbos de flores de tulipa dentro de casa

As melhores tulipas para forjamento interno são as tulipas de floração precoce simples, as tulipas de floração precoce dupla, as tulipas Triumph e cultivares.

Como fazer: Plante suas tulipas por volta de outubro em vasos com diâmetros. de 17 cm ou mais, coloque alguns seixos no fundo para drenagem e encha o plantador até a metade com composto de envasamento e areia grossa. Plante as tulipas no vaso com a ponta menor para cima, preencha com a mistura de solo e pressione com firmeza, regue bem.

Coloque os vasos plantados em um local escuro e frio, isto pode ser sob uma caixa ou caixa do lado de fora em um canto do jardim, ou você desava uma cama onde os vasos cabem (borda dos vasos no nível do solo superior) coloque uma camada de palha sobre ele e preencha com o solo de cima retirado. Assim que os brotos estiverem próximos. 6-8 cm de altura e quando os botões de flores são visuais como um espessamento oval acima dos bulbos, os plantadores podem ser levados para dentro, limpe-os com um pouco de água morna e coloque os plantadores em uma sala quente moderada (16-18 centígrados), como como um quarto, mas à luz do dia, borrife as panelas diariamente com um borrifador de água. Uma vez que os botões de flores são visuais acima do caule, leve-os para a sala de estar e force-os a florescer em temperaturas entre 16 - 20 graus Celsius (58 - 65 F).

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®