Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Morangos

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

28 artigos

Definir Ordenação Crescente
Ver como Lista Grelha

28 artigos

Definir Ordenação Crescente

As plantas de morango são uma das plantas mais fáceis e rápidas de crescer e produzir frutos.

As plantas de morango podem ser cultivadas no jardim ou em cestos pendurados na varanda, se você não tiver espaço ao ar livre. A temporada de produção de frutas pode ser estendida de março a novembro, com o plantio de algumas variedades de plantas de morango.

Nós fornecemos grandes plantas de morango com raízes nuas para melhores resultados

O morango Maxi Fructa produz uma fruta enorme. A polpa do fruto da Morango Maxi Fructa é bastante firme e de sabor suculento. A Strawberry Maxi Fructa gosta de ser bem alimentada com algum fertilizante orgânico em volta das plantas e muito sol.

O Strawberry Ostara produz grandes quantidades de frutas de sabor doce e não é tão sujeito a infecções fúngicas quanto outras variedades. O Strawberry Ostara tem um bom desempenho em uma ampla variedade de condições de cultivo e solos; pode ser cultivado no jardim ou em vasos grandes. Estes morangos Ostara de frutificação abundante têm uma capacidade contínua de produção de frutos.

Dica; para morangos plantados no jardim, plante-os em fileiras e cubra cada fileira com palha para manter a fruta limpa e livre de lesmas.

Plantando morangos

As plantas de morango são uma planta excelente para jardineiros amadores. Eles não são resistentes na primavera. É importante encontrar um local onde haja menos risco de geada e vento. Escolha a posição mais ensolarada em seu jardim. Nunca plante morangos onde tomates ou batatas tenham sido cultivados - pois isso pode transmitir problemas de doenças de raiz. Frutificação de verão Os morangos podem ser plantados no final de agosto / início de setembro ou início de abril. Os corredores podem ser pressionados em vasos no chão. Eles levarão de 3 a 4 semanas para se estabelecerem, quando então podem ser transplantados para o seu jardim com 45 cm de distância. Incorpore o máximo de matéria orgânica ou estrume possível ao solo.

Morangos Propagando

Morangos são uma das plantas mais fáceis de reproduzir, pois criam ramos (um longo caule que carrega uma planta jovem no final). É importante escolher uma planta saudável e colher os ramos mais fortes. Pressione-o em uma panela cheia de composto e use arame para mantê-lo no lugar. Coloque o vaso de volta no solo ao lado da planta madura e regue sempre que o solo estiver seco. Depois que a planta se estabelecer, você pode movê-la para as Outras plantas para produzir uma abundância de morangos na próxima primavera. Você pode cultivar seus morangos mais cedo se cultivado sob uma cobertura a partir de janeiro.

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®