Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Plantas de interior

A houseplant is the finishing touch to your home. They make your home attractive and lively! Choose from the most hip varieties such as the monstera and the timeless palm. Looking for the right houseplant? In our range you will find the most beautiful, all supplied with a 100% flowering and growth guarantee and payment afterwards.

Variedades populares

Compre por tipo de planta

Procurando aquela planta de casa para o seu interior? Vendemos todos os tipos!

Filtrar Por

Grande variedade de plantas de interior

As plantas de interior não só têm uma boa aparência, como também absorvem dióxido de carbono e libertam oxigénio. Adicionar plantas domésticas à sua casa é uma maneira natural de reduzir a poluição do ar e aumentar os níveis de oxigênio. Plantas de interior controlam a umidade em uma sala dentro da faixa ideal para nossa saúde.

Temos sempre uma grande seleção de plantas de interior para venda, basta encomendar online e iremos entregá-las rapidamente. Nossas plantas de casa também são ótimos presentes sustentáveis.

Criadores de clima florescentes

Com plantas de interior com flores, você pode pensar em antúrios, bromélias, gardênias, orquídeas, espathifolium e stefanothis. Todas essas variedades gostam de um local ensolarado e trazem muita cor para sua casa. Alguns companheiros de quarto felizes também têm um cheiro maravilhoso (Gardênias e Stefanothis).

Você pode manter a maioria dos botões em flor por alguns meses, mas depois o bolo costuma acabar. Por exemplo, as bromélias com suas cores brilhantes florescem apenas uma vez e depois desaparecem, mas são mais baratas do que um ramo de flores e ainda duram meses.

As orquídeas podem ser cortadas após a floração, após o que florescerão novamente. Com a nutrição certa para orquídeas, sua orquídea pode durar vários anos. A única desvantagem das plantas com flores é que algumas pessoas podem ser alérgicas ao pólen, por exemplo, do antúrio ou do espatifólio, mas felizmente isso é raro.

Bulbos de flores para a casa

Quando você pensa em plantas de interior, pode não pensar em bulbos de flores, mas alguns bulbos de flores são ideais como planta de casa para o peitoril de uma janela, como amarílises, açafrões (em uma panela especial de açafrão), jacintos em vasos ou em um vidro e narcisos brancos.

Todos estes bolbos florescem em poucas semanas e a amarílis em particular impressiona de forma fantástica com as suas flores enormes! Paperwhites e jacintos têm um perfume delicioso, embora nem todo mundo goste do perfume forte. Em suma, os bulbos de flores são plantas fáceis durante parte do ano, basta ter paciência para obter os melhores resultados!

Cactos

Os cactos estão completamente quentes de novo! Há uma grande variedade de cactos, alguns são discretamente minimalistas, outros são muito ocupados e impressionantes com cores brilhantes. Também temos variedades de cactos que são combinadas com pequenas flores secas. Isso faz com que pareça que os cactos estão em flor. As flores de cores vivas dão aos cactos uma aparência completamente diferente! Também tem cactos que florescem sozinhos, mas aí tem que ter paciência, às vezes pode demorar até 20 anos! Alguns tipos têm espinhos desagradáveis, você deve levar isso em consideração com crianças pequenas. Um desses cactos bem conhecido é o echinocactus Grusonii, que tem a forma de um pufe, mas com espinhos grandes e também é popularmente chamado de travesseiro da sogra, adivinhe :). No entanto, também existem cactos que quase não têm espinhos ou são cobertos com uma espécie de cabelo, portanto, menos espinhosos.

A grande vantagem dos cactos é que você tem muito pouco com o que se preocupar. Nenhum dedo verde não é desculpa. Eles podem fazer com pouca água e sem muito sol, no inverno quase não usam água. Ideal para o estudante, pessoas sem dedos verdes ou o empresário ou mulher que viaja muito!

Variedades com folhas grandes

Plantas de casa verdes com folhas grandes são geralmente selecionadas por sua folhagem bonita e variada, como begônias variegadas, calateias e diefenbachias, plantas fáceis que também se dão bem com menos luz. As diefenbachias são muito populares, mas o suco que é liberado quando as folhas são danificadas pode irritar, portanto, com crianças pequenas é melhor usar outra planta. Ficus lyrata também tem folhas grandes. A folha tem o formato de um violino, por isso também é chamada de planta do violino. Pode se tornar uma planta grande, mais alta do que larga, bonita em uma sala de estar mais espaçosa

Espécies com folhas pequenas

A maioria das ficus tem belas folhas finas, com ou sem um padrão variegado. O chloropythum (planta zebra) e a maioria das dracenas também podem ser contados neste grupo. Tanto as ficus quanto as dracenas podem crescer consideravelmente com o tempo, com as ficus formando um cacho decente de folhas e as dracenas tendo uma aparência um pouco mais elegante, pois formam folhas apenas na parte superior do tronco. Existem também variedades de folhas largas das dracenas. Ficus podem suportar pouca luz, dracena; s precisa de um pouco mais de luz.

Plantas mediterrâneas ou contêineres

Estas são plantas que crescem fora no Mar Mediterrâneo, mas têm que entrar em nosso clima no inverno. Versões maiores geralmente são mantidas em uma cuba (portanto, uma planta de recipiente), as variedades menores também podem ser mantidas em um vaso regular. Os exemplos incluem limoeiros e laranjeiras, oliveiras e loendros. Você pode mantê-los em casa durante todo o ano, mas também pode colocá-los na mesa do jardim, varanda ou terraço a partir de maio. Você tem que se certificar de que há um buraco no fundo da panela para que o excesso de água da chuva possa ser drenado e não se esqueça de trazê-lo para dentro no inverno para colocar um pires sob ele.

Samambaias

As samambaias são plantas especiais porque não formam flores ou sementes, mas se reproduzem por meio de esporos na parte inferior da folha. As samambaias vêm em todos os tipos de variantes, de pequenas a muito grandes (até 20 metros) e têm uma longa história, elas estão presentes na terra por cerca de 150 milhões de anos (fósseis mais antigos até 350 milhões de anos!). A samambaia produz folhas estéreis, bem como folhas com pólen na parte inferior. Na maioria das samambaias, essas folhas dificilmente são distinguíveis umas das outras, mas há espécies em que há uma diferença clara.

As samambaias são conhecidas pela bela folhagem que se enrola de forma engenhosa, uma maravilha da mãe natureza.

As samambaias que são adequadas para a sala de estar são os tipos menores, eles crescem originalmente em florestas subtropicais com alta umidade. Eles, portanto, gostam de luz indireta, portanto, não em pleno sol. Como a câmara de caminhada não tem uma umidade tão alta como padrão, é importante que você forneça água suficiente para a samambaia e, de preferência, pulverize regularmente.

Além disso, é muito fácil formar samambaias na sala de estar, que também têm um efeito purificador do ar. Coloque-os em um vaso sobre um suporte ou coloque-os em uma cesta suspensa para dar espaço à bela folhagem. É uma das poucas variedades que também pode sobreviver bem em um banheiro, desde que haja luz do dia suficiente.

Suculentos

Existe uma grande variedade de suculentas, as aloe veras são talvez as mais conhecidas. Isso se deve ao efeito curativo atribuído ao suco das folhas, mas também existem outras suculentas, como a crassula e a sansevieria. Esta última também é chamada de língua de mulher por causa de sua semelhança com uma língua afiada.

Como as suculentas podem armazenar muita umidade em suas folhas, elas podem ficar sem água por um longo tempo, portanto, não secam tão rapidamente. Devido às formas minimalistas da maioria das suculentas, elas ficam bem em um interior moderno e elegante.

Como faço para escolher a planta de casa certa?

Se o seu quarto for escuro, dê uma olhada em nossa categoria de plantas de casa com pouca luz. Se você não quer se preocupar com isso, dê uma olhada em nossas suculentas e cactos. Essas plantas exigem pouco dos seus cuidados e podem ficar sem água por muito tempo, o que é fácil se você costuma ficar fora de casa ou se sua planta está no escritório.

Plantas de casa com flores adicionam cor ao ambiente e plantas de casa grandes adicionam profundidade. Várias plantas purificam o ar e, portanto, também são muito adequadas para escritórios. Também temos algumas plantas carnívoras. Combinamos os vários tipos por tema, mas é claro que você também pode ver todos os tipos individualmente.

Compre plantas para casa online em Plantazon

Comprar plantas para casa online é seguro e fácil em Plantazon. O centro de jardinagem online para uma alegre diversão no jardim. Pedido fácil de todas as plantas e entrega rápida. Pague facilmente depois e não devolva um bom dinheiro. Grande variedade de estoque em casa para você escolher.

Com todas as nossas plantas você obtém seguro de flores, se não ficar satisfeito recebe uma nova ou seu dinheiro de volta. Você pode fazer o pedido sem se preocupar. Temos a melhor qualidade. Você também pode mimar sua planta com alimentos extra deliciosos. Outras plantas populares de que você pode gostar são árvores de bonsai e bulbos de flores. Veja também as plantas perenes do nosso jardim.

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®