Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Todas as perenes

Comprar plantas perenes? Descubra as mais belas variedades nesta categoria útil. Da lavanda à hosta e da grama ornamental à peônia. Descubra rapidamente a nossa extensa gama de plantas perenes!

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 1073

Definir Ordenação Decrescente
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 1073

Definir Ordenação Decrescente

Nós fornecemos plantas perenes em vasos e plantas perenes de raiz nua

Nossas plantas perenes são de grande valor, voltam todos os anos e se espalham, isso significa que você obtém um retorno sobre o seu investimento ano após ano!

As plantas perenes não precisam ser plantadas todos os anos. Uma vez estabelecidos em um local adequado, eles voltarão ano após ano - alguns por décadas, aumentando em tamanho e no número de botões produzidos a cada ano.

Selecionando cuidadosamente as plantas com uma variedade de épocas de floração, seu jardim mudará ao longo da estação de cultivo e você sempre terá flores. Muitas plantas perenes têm folhagem atraente, acrescentando interesse visual mesmo quando não estão em flor, além de uma ampla variedade de cores e formas de flores.

Comprar plantas perenes como raízes nuas dormentes é a melhor maneira de adicionar novos espécimes ao seu jardim por muito menos dinheiro do que as plantas compradas em pleno crescimento.

Como criar uma nova fronteira

Plantar uma nova borda pode realmente melhorar o seu jardim e é muito interessante ter a oportunidade de ver como ele se desenvolve. É mais barato comprar plantas menores se você tiver paciência para esperar e vê-las crescer. árvores e arbustos custam mais, mas exigem menos manutenção. Perenes herbáceas podem exigir mais manutenção, mas retornam ano após ano. Para ter uma borda bem-sucedida em seu jardim, envolve algum planejamento antes do plantio.
Você precisa levar em consideração a quantidade de sol e sombra que a área recebe, tanto no inverno quanto no verão. Se você planeja plantar variedades altas, como Delphiniums, precisa pensar sobre a exposição da área. É importante dedicar algum tempo à preparação do solo. Qual é o seu tipo de solo, se o solo é ácido ou alcalino. Adicionar matéria orgânica (como esterco bem podre, bolor ou composto) melhora os nutrientes. Cave profundamente com um garfo em vez de uma pá para soltar o solo superior.

A drenagem precisa ser melhorada em seu jardim. Nesse caso, pode ser feito incorporando areia ou areia ao solo. Se a drenagem for um grande problema, talvez seja melhor você fazer uma cama elevada.

Certifique-se de não criar uma borda muito estreita - um espaço amplo será mais fácil de manter e terá uma aparência muito melhor. Você não quer que suas plantas sejam restringidas de forma alguma. Comece cavando bem o solo e remova todas as ervas daninhas e pedras grandes. Planeje o plantio antes de começar a cavar, colocando as plantas no topo da borda. Espalhe-as e imagine-as como plantas maduras. Tendo em mente o mês de floração, a altura que crescem e como ficarão no inverno (se forem caducas). Você precisará plantar as variedades mais altas na parte de trás da borda e os tipos menores na frente. Você pode ter uma sucessão de flores no verão, se planejado com cuidado.

Se puder, calcule as distâncias corretas a serem deixadas entre as amostras de longo prazo e, mais tarde, preencha as lacunas com lâmpadas. A profundidade de plantio pode ser importante com algumas plantas, por exemplo, peônias de plantas muito profundas e elas levarão anos para florescer e plantar clematis muito rasas (o caule inferior deve ser enterrado) e elas são suscetíveis à murcha de clematis. Para obter melhores resultados, deixe as plantas de molho por alguns minutos antes de plantar e, quando as bolhas cessarem, remova e deixe o excesso de água escorrer.

Cave os buracos para cada planta. Se estiver plantando árvores e arbustos maiores, você precisará fazer o buraco de plantio duas vezes mais largo e profundo do que o vaso já está dentro. Remova as outras plantas de seus vasos. Se as raízes das plantas forem muito densas e firmes, afrouxe-as com cuidado para que se adaptem ao seu jardim o mais rápido possível.

Quando você terminar de plantar regue-os bem, mergulhando o solo completamente. Termine adicionando outra camada de matéria orgânica para ajudar a desencorajar as ervas daninhas e reter um pouco de umidade.

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®