Plantas diretamente do produtor
100% de garantia de crescimento
Dentro de 4-5 dias em casa
Não estou satisfeito, dinheiro de volta

Perene

Al nossas árvores perenes, arbustos e plantas. Os maiores são corta-ventos ideais e fornecem privacidade durante todo o ano, outros adicionam cor no inverno, criam profundidade em seu jardim e fornecem abrigo para animais.

Filtrar Por
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 221

Definir Ordenação Crescente
Ver como Lista Grelha

Itens 1-48 de 221

Definir Ordenação Crescente

As plantas perenes não perdem as folhas no inverno, elas permanecem verdes (ou vermelhas) o ano todo. Este grupo contém coníferas, camélias, rododendros, prunus e muitos outros.

As sempre-vivas são muito mais dominantes em seu jardim no inverno, quando outras plantas estão nuas e não há muita cor em seu jardim. Leve isso em consideração ao plantá-los. Algumas das coníferas e arbustos são ideais para sebes, proporcionando privacidade e quebra-vento durante todo o ano.

As plantas perenes também fornecem abrigo para animais contra o frio.

Além das coníferas, arbustos e plantas perenes perdem suas folhas com o tempo, mas geralmente são as folhas novas na primavera que empurram as folhas velhas.

Algumas plantas são semiperenes como o ligustrum, elas geralmente mantêm suas folhas durante o inverno, mas com geadas severas podem cair, mas crescerão rapidamente na primavera.

As folhas das plantas perenes são muito duráveis e grossas, portanto não se deterioram tão rapidamente, é melhor varrê-las. Normalmente, as plantas perenes florescem menos espetaculares (ou não florescem) em comparação com as plantas de folha caduca, mas formam a espinha dorsal do seu jardim.

 

 

©2024 Bulbs Direct B.V. - Fotografia ©Plantazon®